World of Tropico O mundo está mudando e o Tropico está se movendo com os tempos em que os poderes geográficos aumentam e caem e o mercado mundial é dominado por novos jogadores com novas demandas e ofertas, e você, como El Presidente, enfrenta um novo conjunto de desafios. Se você quiser triunfar sobre seus adversários, você precisará ganhar o máximo de apoio do seu povo. Suas decisões moldarão o futuro de sua nação, e mais importante, o tamanho da sua conta bancária off-shore. O Tropico 4 expande a jogabilidade do jogo anterior com novas adições políticas, incluindo mais superpotências para negociar, juntamente com a capacidade de eleger os ministros no poder para ajudar suas políticas mais controversas a serem aprovadas. Mas lembre-se de manter seus amigos próximos e os seus inimigos mais próximos, pois todos têm uma agenda. O seu peso político será testado completamente, pois novos desastres naturais terão a população clamando por você e seu gabinete para ajudá-los a se recuperar de algumas das piores Mães Natureza podem Prender. O Tropico 4 também traz um novo nível de interação social com a adição da integração do Facebook e do Twitter. Publique comentários no Twitter diretamente do jogo e as atualizações saem quando você completar missões ou desbloquear novas conquistas. Você pode até tirar screenshots da sua ilha crescente e publicar a criação do seu sonho na sua página do Facebook do Tropico 4 e comparar sua Classificação Dictadora interativa nas classificações de internet. Nova campanha composta por 20 missões em 10 novos mapas 20 novos edifícios, incluindo bolsa de valores, shopping center, parque aquático e um mausoléu para El Presidente Seis novos desastres interativos, incluindo vulcões, secas e tornados Conselho de Ministros nomeiam cidadãos selecionados para cargos ministeriais no governo Para ajudar a impulsionar suas decisões mais controversas, a Agenda Nacional recebe objetivos de facções tropicanas, poderes geopolíticos estrangeiros ou oportunidades relacionadas aos eventos atuais da ilha, como desastres em andamento, a integração do Twitter e da integração do Twitter, nos Tweets ao vivo diretamente do jogo ou criar postagens automaticamente após a conclusão das missões, Desbloqueando conquistas, etc. Guarde e visualize as realizações em uma página do Facebook do Tropico 4 e veja como os rankings do Dictador se passam contra outros jogadores (recurso de PC apenas) Galeria de imagens pegue screenshots do seu paraíso tropical e compartilhe na sua página do Facebook Importação e exportação de produtos para Outras Nações para impulsionar sua economia ou produção O Tropico 4 Gold Edition é a melhor experiência de construção da cidade, incluindo: Tropico 4 e a expansão do Modern Times. Como o presidente de uma pequena ilha caribenha, depende de você liderar o seu país para a grandeza. Você será um líder benevolente e tolerante, ou um ditador poderoso. Sua economia dependerá do turismo, da agricultura, das grandes empresas ou das fábricas baratas. As decisões Você formará o futuro da sua ilha, e mais importante, o tamanho da sua conta bancária off-shore. No entanto, o tempo não aguarda ninguém, nem mesmo El Presidente. O mundo está mudando e o Tropico está avançando com os tempos: os poderes geopolíticos aumentam e caem e o mercado mundial é dominado por novos jogadores com novas demandas e ofertas, e você, como El Presidente, enfrenta um novo conjunto de desafios. Se você quiser triunfar sobre seus adversários, você precisará ganhar o máximo de apoio do seu povo quanto possível, seja com a cenoura ou a vara é sua escolha. Torne-se o líder heróico, ou um déspota desprezível, pois o seu avatar personalizado de El Presidente toma decisões para o bem ou o mal das pessoas Duas extensas campanhas que consistem em mais de 30 missões únicas, incluindo a nova campanha do Modern Times Mais de 100 edifícios no total, incluindo o Bolsa de compras, shopping center, parque aquático, fábricas de automóveis e plataforma de lançamento do portão Face catástrofes interativas em tempo real, incluindo vulcões, secas e tornados Conselho de Ministros Elevar os cidadãos aos cargos governamentais para ajudar a impulsionar suas decisões mais controversas Agenda Nacional Receber objetivos das facções tropicanas , Poderes estrangeiros e sociedades secretas, modo Sandbox para jogos personalizados, com um mapa aprimorado e editor de cenários para replayability infinito. Como um veterano El Presidente de inúmeras ilhas Tropican, pensei que poderia fazer um guia de estratégia Tropico 4 para compartilhar algumas das minhas táticas Tropico. Na verdade, acabei de jogar pelo Tropico 4: Modern Times, portanto, eu também abrangeria alguns dos novos elementos. Para ser honesto, o jogo principal não mudou muito desde o original em termos de estratégias vencedoras, de modo que a maior parte deste guia deve funcionar para qualquer um dos jogos Tropico. A primeira coisa a ver com qualquer jogo do Tropico é configurar seu avatar. Você quer ser uma intenção revolucionária comunista de trazer um padrão de vida digno para os oprimidos ou talvez seja um cantor sedoso e liso que procura criar um paraíso turista de proporções épicas. Os antigos jogos Tropico costumavam fazer você escolher seu passado, caminho para o poder E então dois traços positivos e duas falhas, o que foi um bom trade-off. No Tropico 4, você pode evitar escolher eventuais falhas. Você ainda precisa escolher um plano de fundo e sua ascensão ao poder, mas agora você escolhe três traços e todos são positivos em graus variados. Escolhendo um fundo em termos de fundo, acho que o professor é o melhor. Para ter um paraíso ilhas bem sucedido, você não pode fazer sem pessoas educadas. Você precisa deles para o exército, vários edifícios do governo, estações de energia e indústrias. Como professor, você terá 20 pontos de respeito dos intelectuais, mas o mais importante é que o treinamento de habilidades e habilidades será 50 mais rápido. Muitas das outras opções têm inconvenientes em anexo. Pop Singer é bom se você quer uma ilha turística, o Self-Made Man é bom para indústria e Silver Spoon combina os dois, mas ao custo do respeito comunista. O agricultor dá um impulso de 50 para as fazendas com um ligeiro golpe na forma de um hit de -10 com os intelectuais. Se você precisar de dinheiro máximo com pressa, então Booze Baron funciona bem. Para Rise to Power, você pode ir para Capitalist para a indústria e os impulsos da relação dos EUA ou Comunistas para a agricultura e reforço da relação URSS. O melhor, de longe, se você quiser ter um comércio turístico é o Hotel Corporate Buyout. Se você não escolhe isso, a eleição capitalista provavelmente será a melhor. Quando se trata de traços, você pode escolher três e o que você escolher dependerá do que você já escolheu e da missão individual que você está empreendendo. Eu recomendo Administrador, Carismático, Diplomático, Empreendedor, Gênio Financeiro, Trabalhador, Acadêmico e Bem Viajável. Você vai querer escolher os mesmos novamente para criar os bônus em potencial. Recursos de dimensionamento Quando se trata de níveis individuais, você iniciará cada novo jogo com um novo mapa de ilha. Comece por uma pesquisa minuciosa. Sério, pausar o jogo e verificar os recursos que você possui. É uma dor real se você descobre mais tarde que você construiu um prédio de apartamentos em cima de um depósito de ouro ou uma fazenda em um campo de petróleo. A maneira mais rápida e fácil de fazer isso é apenas selecionar o edifício (mina de ouro ou fazenda de café) e, em seguida, verificar onde as boas manchas estão no mapa, quanto mais verde, melhor. Você pode usar as Sobreposições acima do mini mapa para fazer isso também e é algo para o qual você deve se referir à medida que você vai identificar rapidamente todas as principais áreas problemáticas. Depois de ter feito isso, você pode começar a planejar sua ilha. O tipo de economia que você constrói dependerá de seus gostos pessoais e da missão que você precisa completar. Você pode buscar culturas, indústria ou turismo como seu foco principal ou você pode misturá-los. Você também deve verificar se há bons pontos turísticos no começo, porque você quer mantê-los bem segregados de sua indústria e fazendas e seus tropicais. O caminho mais rápido para uma população infeliz, o aumento do crime e a rebelião violenta é o sem-abrigo e a fome. Você precisa fornecer comida suficiente para sua população. Sempre comece por colocar um par de fazendas de alimentos e pelo menos um cais de pesca. O bom é que você pode vender qualquer alimento excedente que você produz. Você também pode importar alimentos, mas você deve começar sua economia em primeiro lugar. Você pode construir um mercado (ou supermercado no Modern Times) e permitir que as importações evitem a fome, mas você pode achar bastante caro no início. Vocês inevitavelmente verão barracos surgindo à medida que sua população de pessoas sem residência procura abrigo. Essas barracas não são apenas uma ferida do olho, elas também são uma fonte importante de crime. Fique atento ao seu estoque habitacional à medida que sua população cresce. Quando você tem alojamento suficiente para atender a sua população total (o que será uma batalha em andamento), você deve considerar tornar seus postos de nível inferior livres, de modo que mesmo os sem-abrigo desempregados tenham uma opção básica que os desencorajará de construir um barraco. Se o seu estoque de habitação Tropico 4 inclui muitos imóveis, certifique-se de atualizá-los para ter ar condicionado quando você obtém energia, porque melhora seriamente o padrão de vida dos inquilinos. Você pode realmente gastar até 10.000 no vermelho, mas se você entrar em dívida prejudicará seu relacionamento com potências estrangeiras, o que é muito prejudicial. Você pode facilmente ficar preso em um loop de feedback negativo. Se você tratar 5k como zero, você deve evitar problemas, mas isso não é sempre possível no início. Cuidado com o fato de o seu dinheiro de exportação não ter sido derrubado nas importações ou você pode se esforçar para sair da dívida. Há muitos edictos úteis no Tropico 4 e a expansão do Modern Times adiciona ainda mais. Em qualquer jogo padrão, você deve construir seu Ministério com antecedência e contratar um Ministro dos Negócios Estrangeiros para que você possa promulgar edictos com poderes estrangeiros e ir para a Ajuda de Desenvolvimento URSS para um desconto de 50 em terrenos e prédios de apartamentos. Um pouco mais tarde, quando você quer construir uma estação de energia, promulgue o edital do USA Development Aid para um desconto de 50 em usinas e aeroportos. Estes dois editos vão te poupar uma fortuna. À medida que sua economia cresce, você pode salvar a Food for the People como um reforço de felicidade quando você precisa disso. Você também deseja promulgar o Programa de Alfabetização para incentivar alguns trabalhadores mais qualificados. Todo mundo gosta de Segurança Social e treinamento de sensibilidade policial também não tem efeitos colaterais negativos. Há uma série de edictos que encorajarão o turismo, se você estiver indo para uma economia turística e você tem dinheiro, então todos eles valem a pena fazer. A maioria dos outros edictos tem implicações políticas particulares, então, se você as usa ou não, dependerá de seus objetivos. Eu costumo promulgar o National Day, Anti-Litter Ordnance e padrões de poluição. Às vezes, a Habitação Livre é uma boa idéia, especialmente se você tem um monte de estoque vazio de moradias e sem-teto que não podem se dar ao luxo de se mudar. A opção de Visita Papal nos edicts dos Negócios Estrangeiros dos EUA é ótima para apaziguar a facção religiosa e não há desvantagem para Além do custo. O último que vale a pena usar periodicamente é a anistia para rebeldes. Todo mundo sabe que os construtores são um grupo preguiçoso e, no Tropico 4, essa infeliz verdade pode ser uma verdadeira dor. Muitas vezes você achará que você colocou vários edifícios e você ganhou dinheiro para gastar, mas seus construtores não podem continuar. Agora, cada edifício possui apenas um número definido de slots para que os construtores trabalhem nisso, de modo que construir outro escritório de construção não acelerará projetos de construção individuais, mas se você tiver vários prédios esperando para ser erguido de uma só vez, isso ajudará. Eu geralmente tenho pelo menos um par de escritórios de construção. Você também pode definir prioridades para edifícios, de modo que sempre atinja alta prioridade para aqueles que você deseja concluir primeiro. A melhor maneira de levá-los a acelerar em um projeto de construção individual é encontrar El Presidente e enviá-lo para visitar o site de construção (você pode acertar Backspace para selecioná-lo e clicar com o botão direito no site de construção que você deseja que ele visite). Isso pode fazer uma diferença real e fazer avançar seus construtores. Também vale a pena notar que você pode pressionar a tecla ou para alterar o layout ou estilo de alguns prédios antes de colocá-los. Importações e exportações Seu saldo de bens acabará por decidir se você ganha ou perde. No início de cada jogo, o Id é recomendado para a doca e reduz suas importações máximas para 2.000. Isso lhe dará uma chance de criar algum dinheiro de exportação, embora você definitivamente queira aumentá-lo novamente com bastante rapidez. O fato de você poder importar bens é excelente. Você pode construir uma fábrica de móveis e apenas importar madeira em vez de cortar suas próprias árvores, o que irritará os ambientalistas. Na verdade, significa que você é livre para importar todo tipo de brindes e criar qualquer setor que você deseja. Apenas certifique-se de definir o prédio para permitir as importações e que você tenha o saldo bancário para cobri-lo. Sempre tente obter uma Alfândega bastante cedo para aumentar os preços de suas exportações. Seus tropicais se movimentarão de carro, então você precisará construir garagens. Você quer pelo menos uma garagem para cada grupo de edifícios. O tráfego irá inevitavelmente se acumular e tornar-se bloqueado à medida que você cresce. Por algum motivo, as interseções de 4 direções são especialmente ruins, você realmente encontrará as coisas funcionando com mais facilidade, se você evitar fazer alguma delas e construir loops, mas parece estranho. Modern Times introduz uma maravilhosa nova opção de transporte para o mundo do Tropico, um sistema de metrô. Você pode construir estações de metrô em qualquer lugar e seus Tropicans usá-los-ão felizmente, o que significa que não há mais problemas de trânsito. Apenas tenha cuidado ao colocá-los fora que você fique atento ao custo, quanto mais distante eles são os mais caros que eles devem construir. Você também deve deixar lacunas em suas áreas ocupadas para que você possa encaixar as estações de metrô quando elas estiverem disponíveis. Outra dica importante do Tropico para manter as coisas funcionando sem problemas envolve a logística. Você precisa de muitos Teamsters para retirar suas exportações e transportá-las para a doca para venda. Eles serão muito mais rápidos se tiverem acesso fácil a um carro para que eles precisem estar perto de garagens. Eu não acho que realmente importa onde você os constrói, porque você não pode dizer-lhes onde escolher produtos de qualquer maneira. Enquanto eles estiverem perto de uma garagem e você tiver o suficiente deles para pegar todos os seus bens, então você deveria estar bem. Se você tem um monte de bens excedentes em suas fábricas ou minas e eles parecem demorar demais para ser apanhados, então você precisa de mais equipes. Em algumas ilhas (dependendo do layout), você deve considerar a construção de uma segunda doca para ajudar. Idealmente, você terá docas separadas em compartimentos separados em vez de dois na mesma. Conseguir a sua indústria funcionando pode realmente trazer o dinheiro. Você sempre pode vender recursos brutos, mas se você usá-los para fabricar produtos, seu lucro aumentará significativamente. Você precisará de uma força de trabalho educada, portanto, um ensino médio e uma faculdade são essenciais. Vale a pena notar que você também pode criar importações para alguns dos negócios de fabricação. Então, mesmo se você não possui fazendas de tabaco, pode importá-lo e fazer charutos com proveito. Basta ter em mente que sua conta de importação pode ser alta e que você precisará de trabalhadores qualificados para algumas das fábricas. Para que isso funcione, você precisa ativar as importações na fábrica. A maioria dos prédios industriais tem atualizações, então, sempre clique no prédio e dê uma olhada. Muitos deles requerem eletricidade para que você não consiga recebê-los quando você colocou o prédio, mas você deve se lembrar e voltar quando tiver energia. A fábrica de produtos químicos é uma boa indústria para começar, porque ela só precisa de energia para funcionar e melhora a qualidade de suas clínicas e hospitais. Em tempos modernos, você poderá obter as grandes fontes de Borehole com elas, é que, mesmo quando o recurso está esgotado, eles ainda produzirão um fluxo de saída. Militar e Propaganda Você precisa de um exército para garantir que os rebeldes não o invadem. Certifique-se de que seu palácio esteja sempre equipado com soldados (levante os salários, se necessário) e construa as melhorias para aumentar sua satisfação no trabalho. Você pode construir um Armory, Army Base e Guard Post mais tarde. É uma boa idéia ter um Guard Post perto de sua usina para garantir que os rebeldes não o atacem. Sempre construa o Museu da Infância e considere a construção de jornais, estações de rádio e estações de TV para melhorar sua posição com as pessoas (você pode segmentar facções específicas, se quiser). Você também deve construir o Mausoléu quando você pode pagar, porque os rebeldes sempre o atacarão primeiro (há uma opção de armadilha divertida também). Imigração e salários Você precisa de um estoque constante de imigrantes para começar, mas quando você começa a ver o desemprego e o sem-abrigo, você precisa fechar os portões. Você só pode controlar isso com um escritório de imigração para obter um cedo. Os salários no Tropico 4 são vitais, pois determinam o que seus tropicais podem pagar. Você deve manter um olho na média do pagamento do Caribe e ver como seus salários se comparam. Aumente-os quando puder para evitar ataques caros e aumentar a satisfação no trabalho. Se você for acima da média do Caribe, também aumentará a imigração. Certifique-se de manter a mesma estrutura de níveis de trabalhadores da faculdade do ensino médio não qualificados. Você não quer aumentar apenas um. Você também pode usar salários melhores para atrair pessoas para um trabalho específico que deseja preencher. Certifique-se de que os trabalhadores portuários e os timesters estão sempre felizes porque podem efetivamente congelar a sua economia se eles estiverem em greve. Religião, Saúde e Entretenimento Você vai precisar de entretenimento e religião para manter seus Tropicans felizes. Você deve ter uma igreja bastante cedo para manter a facção religiosa nas suas costas. Você também quer uma clínica no início. Tanto os cuidados de saúde como os edifícios religiosos devem acompanhar a sua população em crescimento, apenas certifique-se de ter uma economia sólida para apoiá-los. Você tem uma ótima variedade de opções de entretenimento para escolher e alguns deles, como os cinemas podem ser configurados para fornecer bônus diferentes. O pub e o museu da infância são um bom começo, mas você deve esperar até que você tenha o dinheiro e você já forneceu comida, habitação, saúde, educação e religião antes de passar grande aqui. Algumas dicas finais do Tropico 4 Faça o seu ensino médio funcionando com antecedência e compre pessoal para isso. Quando você contrata os ministros, certifique-se de que eles são talentosos ou podem desencadear eventos negativos. Sempre queimá-los se o fizerem. Os bons ministros irão desencadear bônus para você. Verifique o seu Almanaque freqüentemente com todas as informações necessárias para planejar a estratégia certa e decidir as prioridades. Lembre-se de construir uma beleza em forma de parques, árvores e fontes. Crie uma estação meteorológica para que você consiga avisos sobre os próximos desastres. Na campanha, muitas das missões têm pontos de gatilho. As coisas só serão avançadas quando você completar determinadas tarefas, por isso às vezes segurar uma tarefa específica pode ajudá-lo a construir uma base sólida antes de avançar. Você sempre ganhará mais dinheiro se você desenvolver seus recursos brutos em vez de vendê-los. Mesmo o ouro pode ser feito em jóias, então aproveite. Se você obteve uma estratégia vencedora do Tropico 4 sua ou quer compartilhar algumas dicas do Tropico 4, então publique um comentário. Postado em 25 de dezembro de 2017 às 1:41 AM Foi adicto ao Tropico desde o original e manteve-se desde então. Os dois jogos mais recentes levaram o Tropico a níveis mais altos. O problema com o original Tropico e o segundo, era que as estradas faziam eras para construir, só podiam ser colocadas um pouco por vez e pareciam inúteis. O mesmo com tree8217s construíveis que teve que ser plantado individualmente por um construtor. Mas agora, há estradas que podem ser colocadas sobre distâncias em um único clique e são construídas instantaneamente, como também com as fontes de árvores. Garagens que os complementam, sendo o edifício mais importante no jogo. Embora não seja uma indústria rentável, acho a infra-estrutura tão importante. Dica tão importante, assegure-se de ter garagens colocadas perto de todos os edifícios que não possuem uma unidade conectada, como garagens e escritórios de construção. Isso permite que todos se movam pelas ilhas. Isso significa que você pode empacotar sua população em uma grande área, mas que permite que toda a indústria e outros locais de trabalho sejam colocados à distância. Com uma grande população centralizada, com acesso próximo às garagens, garantindo que todos os serviços de entretenimento e riqueza (igrejas, clínicas, etc.) sejam colocados nas proximidades. Isso significa que você com algumas clínicas e igrejas bem colocadas, você pode facilmente atender às demandas da população. Eu recomendo uma igreja para cada 7 apartamentos e, em seguida, basta construir uma catedral, se necessário. Nota: as garagens de 8211 só precisam de um grupo. Eu recomendo ter uma equipe de construção completa se você estiver construindo, como o jogo é executado de forma real, alguns construtores podem estar na cama, em um bar, etc. Uma vez que o escritório de construção bem colocado, também parece ser muito mais eficaz do que metade preenchido. Por uma questão de fluidez, uma estrada curva irá melhorar a velocidade de viagem e reduzir o tráfego, em oposição a um canto. Criando um sistema de estrada fluida com garagens estrategicamente colocadas, docas, escritório de oficinas e escritório de construção, é como você ganha uma população feliz, faz toneladas de dinheiro e cria belas cidades. Don8217t se esqueça de alinhar as ruas da área residencial e turística8217 com tree8217s, it8217s até você se quiser fazer o resto da ilha. Mova seu escritório de construção principal, se estiver construindo em toda a ilha. Isso reduz o tempo de viagem geral dos construtores. Eu recomendo não mais do que um escritório de construção, desde que você não esteja muito entusiasmado com seus projetos de construção e use o presidente para melhorar a velocidade de construção das construções, principalmente as principais, como fábricas e monumentos. Use outro se você tiver toneladas de compilações em movimento, mas lembre-se de que cada site de compilação tem um número máximo de trabalhadores, portanto, 10 sites de construção não aumentarão a velocidade de construção de um edifício individual, então use o presidente, ou mesmo Um passeio dirigível estrategicamente colocado para o modo de influência presidencial. Faça uso da construção rápida se você tiver o dinheiro e se isso é apenas uma construção barata. Mais tarde, no jogo, isso é mais útil se você quiser cortar números de construtores para melhorar a classificação do trabalho no geral. Escritório de Teamsters, tenha um máximo de 2, coloque perto de sites de recursos ou fábricas. Eu recomendo colocar as fábricas relevantes o mais próximo possível do recurso apropriado para isso ou em uma rota bem estruturada e uma doca Para garantir que suas exportações estão vendendo ao mais alto preço, assegure-se de que as seguintes 8211 Construir fábricas relevantes para cada recurso natural. IE campo de exploração 8211 moinho de madeira 8211 fábrica de móveis ou mina de ferro 8211 fábrica de armas. Em seguida, crie uma estrada fluida como possível do seu setor industrial, para seus documentos de exportação. 8211 Crie e mova-se, se necessário, que estão em estreita proximidade quanto possível com estradas de fluidos, para o seu setor industrial, se possível, construir fábricas na estrada que se conecta diretamente a uma doca. Coloque a área residencial longe das docas para diminuir o congestionamento, pois as estradas podem ficar bastante embaladas e uma rua que vem de uma estrada pode causar um tráfego dramático. Coloque as estradas de conexão de uma forma que garanta que cada doca vai receber produtos em broto, talvez dividindo sua indústria e colocando cada doca com uma estrada fluida diretamente para ela. Eu acredito na distância e fluidez da estrada, define qual doca receberá que produzem. Não coloque as docas e as estradas para que os recursos sejam realizados na área principal da população, use bypass de fluidos. 8211 As minas de sal e buaxita são úteis no início do jogo, mas devem ser removidas mais tarde, porque elas só podem ser vendidas na forma natural. Não há usos industriais neste jogo. Com o aumento dos salários, portanto, eles se tornam cada vez menos lucrativos. As minas de ferro e ouro devem então ser explícitas, já tendo empregos de mineiros experientes e sendo combinados com fábricas para aumentar o valor da exportação. 8211 Que as melhorias necessárias são construídas (corrida temperada), ou no caso do tabaco, para não construir a máquina de roir charutos, pois isso reduz o preço dos charutos, só vendemos o melhor em tropico. Apesar de talvez não ser verdade na realidade, os produtos enlatados são considerados produtos de melhor qualidade em tropico quando exportados. 8211 Note-se que uma fábrica de produtos químicos não requer recursos e que a refinaria de petróleo coleta os próprios recursos próprios. Isso os torna altamente rentáveis, pois você não está precisando pagar uma grande mão-de-obra sem educação para fornecê-los. Por sua vez, também aumentando a classificação média do trabalho. Embora uma fábrica de quimicas pareça não fazer fortuna, as margens de lucro são bastante melhoradas. A fábrica de armas parece fazer uma tonelada de dinheiro, mas você está tendo que pagar pelos trabalhadores das fábricas e mineiros, e outros custos, tais como upgrades. Uma refinaria de petróleo cheia, ou mais, se os recursos estiverem disponíveis. Bem, os melhores são deixados até mais tarde quando você está tentando melhorar a classificação do trabalho, ou por exemplo, ficar sem ouro e ferro. 8211 Se estiver usando fazendas para a indústria, concentre-se apenas nas fazendas de açúcar, café e tabaco. Os alimentos das outras fazendas serão eventualmente obrigados a se alimentar de populoso à medida que se expande e recomendam-se para ser usado, com um número reduzido de agricultores, para melhorar o trânsito de alimentos. Como você já precisa de lotes de fazendas de milho, e você pretende manter a mão-de-obra não instruída para baixo, você pode ver por que isso é recomendado. 8211 lembre-se de emitir o edital da campanha da indústria depois de ter uma estação de TV. Emita isso apenas uma vez que você tenha fábricas para que valha a pena. 8211 Assegure-se de que os entretenimentos estão disponíveis, estão perto de casas e que estão tão embalados quanto possível, com um preço tão alto que as pessoas pagarão para atendê-los. Se ninguém estiver atendendo a eles, apesar do preço e não há outros bônus, destrua-os para economizar dinheiro ou tente colocar em outro lugar. Se uma diversão é colocada muito longe das casas, independentemente das garagens, parece que as pessoas estão menos inclinadas a participar. Além disso, tenha um limite de um de cada tipo de serviço, ou, pelo menos, substitua um com o próximo melhor serviço de qualidade, uma vez que você e as pessoas possam pagar. Como substituir o restaurante normal com gourmet, ou substituir o pub com o cabaré como instalação para beber. O número de cada equivalente, então, depende da população. Se você tem 2 pubs agora, substitua-os por cabarés, em vez de construir ambos. Para as importações, basta ir para cada docas e diminuir o valor da importação na barra de escala. Se algumas importações são necessárias, quer acesse a construção associada, ou seja, a fábrica de charutos e as exportações proibidas da clcik, para esse recurso. Para o milho, o mercado é o mercado. O milho é uma importação barata tão útil para alimentar as pessoas, se você não tiver um grande número de fazendas de milho. Outro método é entrar no alamac, ir ao comércio e suas opções devem ser listadas para cada grupo de recursos. Na lista serão os recursos para esse grupo ou todos, se selecionados. Clique no sinalizador na lista de importação para que não tenha nenhuma seta exibida dentro dela, para parar a importação desse produto em particular. Para importar apenas milho, ajuste o valor nas docas, você está disposto a importar no total, por exemplo, 1000. Então, na lista, certifique-se de que todas as outras importações não estão selecionadas e apenas o milho é selecionado para importação. Se você é pobre em milho também configurá-lo para que não seja exportado. Se você estiver usando shopping centers, a importação de bens de luxo precisará ser selecionada Postado em 30 de dezembro de 2017 às 11:52 PM
No comments:
Post a Comment